Oi!



 

Comentários

  1. Oi Edite. Estarei sempre lendo tuas postagens. Luz e paz para todos vocês

    ResponderExcluir
  2. Oi Edite. Estarei sempre lendo tuas postagens. Luz e paz para todos vocês

    ResponderExcluir
  3. Uau...muito legal,vai ser bom,Boa sorte vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo carinho. já está sendo tudo maravilhoso.
      abraços

      Excluir
  4. Olá, garotas, admirável a liberdade e desapego de vocês. Tenho acompanhado essa cumplicidade, desde 2018, com o Detox em Pedra do Sabiá, Itacaré/BA, é agora, 2021, sendo Mestre em Reiki de Maria Luiza.
    Quando menos esperei, Maria me escreve dizendo que está na Bahia. Muito feliz estou, por seber que vocês estão tão pertinho. Em breve, estarei aí visitando vocês e levando meus saberes. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, obrigada pelo carinho, esperamos com muita alegria para o nosso reencontro. abraços

      Excluir
  5. Oi queridas, estou muito feliz por vocês! Que essa nova jornada seja iluminada! Muito sucesso, saúde, carinho e amor sempre! Com certeza vou acompanhar esse Blog. Adoreiii um grande beijo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estamos felizes pelo carinho e contamos com tua companhia para esta aventura

      Excluir
  6. Que maravilha, contem comigo se eu puder ajudar desde minha vivência na serra da extrema organica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos teus comentários, mas não recebo a identificação da tua pessoa.
      pode nos mandar? agradeço

      Excluir
  7. Oi onde estao hoje? Como esta se comportando o afilhado?
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi comadre. Hoje estamos num sitio de Campo Alegre, SC
      já fizemos diversos trabalhos, estamos ficando afiadas para
      botar a mão na massa quando chegarmos no destino. O garoto só vai, estamos felizes com todos os acontecimentos. abraços

      Excluir
  8. Minha irma e sobrinha !! que delicia ver este desempenho
    esta dedicação a natureza . Admiráveis ....

    ResponderExcluir
  9. Amigas! Fazendo este trabalho maravilhoso, que vcs desenvolvem as pessoas e a natureza é enrriquecedor e sensacional! Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Que alegria saber de vocês e ler essa sobre essa linda jornada.
    Em agosto estou me mudando para Salvador, vou amar visitar vocês e receber a visita de vocês quando estiverem na Capital.
    Fiquei babando aqui e pensando em fazer essa viagem de ida... Tipo esse percurso de vocês. Como funcionam os voluntariados? Tem algum lugar onde eu possa me inscrever ou cada caso é um caso? Cada cidade um novo desafio?
    Desejo o melhor da vida pra vocês.
    Bio-beijos, Alexandra
    alexandra.vornicov@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradecemos tua participaçao, logo te responderemos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça de se identificar!

Postagens mais visitadas